Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Jogos sem Fronteiras?

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Amiguinho

PostPosted: Wed Jul 02, 2008 2:10 pm    Post subject: Jogos sem Fronteiras? Reply with quote

Não sabia onde por pus aqui Razz

Lembram-se daquele jogo internacional cheio de pessoal de todo o mundo a representar os seus paises através de jogos didaticos?

Nao me lembro bem do nome ja la vai muito tempo mas eu adorava aquilo nunca tava na televisao excepto quando dava isso XDD
Back to top
View user's profile Send private message
Pituxap

PostPosted: Wed Jul 02, 2008 4:34 pm    Post subject: Reply with quote

era esse mesmo o nome "Jogos sem Fronteiras"
Back to top
View user's profile Send private message
Cylon

PostPosted: Thu Jul 03, 2008 10:17 pm    Post subject: Reply with quote

Recordo-me das primeiras edições, no início dos anos '80, em que os concorrentes usavam fatos muito característicos. Numa edição que decorreu cá em Lisboa, provas houve em que eles participavam disfarçados de corvos!

Uma das provas consistia em escalar um cenário representando uma nau, através de cordas. Um dos concorrentes não conseguiu evitar o pior e pumba! Corvo no chão!

O facto de eles usarem esses factos fascinava uma criança como eu, na altura com os seus cinco, seis anos. Quando, no Verão de 1988, se fez uma nova edição, já sem as caracterizações inerentes, estranhei um pouco. Já não era aquilo que antes me havia fascinado, mas gostava à mesma.
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Boreas

PostPosted: Tue Jul 08, 2008 11:46 pm    Post subject: Reply with quote

Que eu me recorde nos anos 90 pelo menos antes de 95...abundavam fatiotas e vestidos nos vários locais onde decorriam. Com o tempo aparentemente foram investindo menos e menos ....uma só cidade....jogos repetidos nas varias edições, menor número de equipas, ate que morreram em 99. Acho que ainda não é este ano que fazem a sua ressurreição na TV. pelo menos não tenho noticias de tal.
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PROGRAMAS, CONCURSOS E SÉRIES DE FICÇÃO All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum