|
Fórum Mistério Juvenil Grupo dos amigos do Mistério Juvenil
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Amiguinho
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 2:10 pm Post subject: Jogos sem Fronteiras? |
|
|
Não sabia onde por pus aqui
Lembram-se daquele jogo internacional cheio de pessoal de todo o mundo a representar os seus paises através de jogos didaticos?
Nao me lembro bem do nome ja la vai muito tempo mas eu adorava aquilo nunca tava na televisao excepto quando dava isso XDD |
|
| Back to top |
|
 |
Pituxap
|
Posted: Wed Jul 02, 2008 4:34 pm Post subject: |
|
|
| era esse mesmo o nome "Jogos sem Fronteiras" |
|
| Back to top |
|
 |
Cylon

Joined: 23 Jun 2008 Posts: 286 Location: Alverca do Ribatejo/Lisboa
|
Posted: Thu Jul 03, 2008 10:17 pm Post subject: |
|
|
Recordo-me das primeiras edições, no início dos anos '80, em que os concorrentes usavam fatos muito característicos. Numa edição que decorreu cá em Lisboa, provas houve em que eles participavam disfarçados de corvos!
Uma das provas consistia em escalar um cenário representando uma nau, através de cordas. Um dos concorrentes não conseguiu evitar o pior e pumba! Corvo no chão!
O facto de eles usarem esses factos fascinava uma criança como eu, na altura com os seus cinco, seis anos. Quando, no Verão de 1988, se fez uma nova edição, já sem as caracterizações inerentes, estranhei um pouco. Já não era aquilo que antes me havia fascinado, mas gostava à mesma. |
|
| Back to top |
|
 |
Boreas
|
Posted: Tue Jul 08, 2008 11:46 pm Post subject: |
|
|
Que eu me recorde nos anos 90 pelo menos antes de 95...abundavam fatiotas e vestidos nos vários locais onde decorriam. Com o tempo aparentemente foram investindo menos e menos ....uma só cidade....jogos repetidos nas varias edições, menor número de equipas, ate que morreram em 99. Acho que ainda não é este ano que fazem a sua ressurreição na TV. pelo menos não tenho noticias de tal. _________________ Eterno fã dos cavaleiros do zodiaco |
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|