Fórum Mistério Juvenil Forum Index Fórum Mistério Juvenil
Grupo dos amigos do Mistério Juvenil

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Ainda hoje sabe bem reler!
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 327, 328, 329 ... 400, 401, 402  Next

Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA
View previous topic :: View next topic  
Author Message
medvet

PostPosted: Fri Sep 03, 2010 1:26 pm    Post subject: Reply with quote

oi
parabéns à "desaparecida em combate " anabreu...
que apareça mais vezes Wink Wink Cool
Back to top
View user's profile Send private message
Al_Tereg

PostPosted: Fri Sep 03, 2010 1:57 pm    Post subject: Reply with quote

Muitos parabéns Ana Smile
se nos estás a ver. Wink

Entretanto, umas novidades e alterações na cábula: duas colecções completas! Para mim apaguei "O Mistério da Casa da Neve", Clássica Editora, capa mole anos 60 - Colecção Mistério Barney's completa! Smile
Para a medvet, "O Chico e o Tesouro de Brés" - colecção "Aventuras do Chico" completa. Na verdade, a Medvet ainda lá tinha na cábula o nº6 (Chico e o Segredo do Perkeo), mas por tudo aquilo que eu investiguei julgo que esse livro nunca foi editado, havendo apenas referência a um exemplar dactilografado, pelo que, tendo eu os restantes 5 livros e tendo sempre considerado a minha colecção completa, tomei a liberdade de fazer o mesmo em relação à colecção da Medvet, sempre é menos peso na cábula.
Ermelinda, se considerares que é de manter o 6 na cábula, estás à vontade pare o repor!
Back to top
Alguem

PostPosted: Fri Sep 03, 2010 2:02 pm    Post subject: Reply with quote

Muitos parabéns, Ana !!! Very Happy

(que contes muitas "barriguinhas e mamocas"... Wink )
Back to top
nani76

PostPosted: Fri Sep 03, 2010 2:27 pm    Post subject: Reply with quote

MUITOS PARABÉNS ANA.

(Hoje fugi à regra e não me atrasei!!! Laughing)
Paulex

PostPosted: Fri Sep 03, 2010 3:33 pm    Post subject: Reply with quote

PARABÉNS ANINHAS !!!! Very Happy

Tudo de bom, e durante MUITOS anos. Cool
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
medvet

PostPosted: Fri Sep 03, 2010 3:49 pm    Post subject: Reply with quote

oi
obrigada,Rui.
por mim,tb acho q esse livro nº 6 nunca foi editado.Nunca vi mais nenhuma referência a ele...pelo que poderemos considerar a colecção completa.
menos uns gramas para a cábula...
bj
Back to top
toiota

PostPosted: Fri Sep 03, 2010 7:02 pm    Post subject: Reply with quote

Muitos parabéns Ana!!!!!!!

http://pt.bookmooch.com/m/bio/toiota
http://r.groups.im/rd?www.muito-para-ler.blogspot.com
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail
Manuela

PostPosted: Fri Sep 03, 2010 8:20 pm    Post subject: Reply with quote

Passei só para:

MUITOS PARABÉNS, ANA !!!

Um beijão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Laughing
Back to top
medvet

PostPosted: Sat Sep 04, 2010 8:50 pm    Post subject: Reply with quote

oi
para "animar" isto um bocadinho,vou avermelhar o nº 108 Amigos para sempre da colecção anita.
sempre é menos uma coisinha na cábula...
bj
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Sep 04, 2010 9:21 pm    Post subject: Reply with quote

Olá boa noite companheiros codornizes Smile

Mil obrigadas por não se terem esquecido do meu dia, fiquei mesmo sensibilizada!

António amigo, já vi que andas com a leitura actualizada, apesar de a "jornalista" andar meia desaparecida Wink hehehehe!!

Já vi que andam a falar do almoço comemorativo, já nem me lembro da data que estava alinhavada Confused vou andar um pouco para trás aqui no tópico para me actualizar Smile

...até já!! (mesmo)
Back to top
Miguel Freire

PostPosted: Sat Sep 04, 2010 9:39 pm    Post subject: Reply with quote

Ana muitos parabéns! (ainda que um cadinho atrasados). Embarassed Embarassed
Back to top
anabreu

PostPosted: Sat Sep 04, 2010 10:41 pm    Post subject: Reply with quote

Miguel Freire wrote:
Ana muitos parabéns! (ainda que um cadinho atrasados). Embarassed Embarassed

são sempre bem vindos Miguel, obrigada Wink Wink

Al_Tereg wrote:
Nem sei se vale a pena avisar, morto como isto anda, mas vou avermelhar o nº 15 do Nodi, que licitei no miau, apesar do estado não me parecer famoso pela foto, mas, exactamente porque isto tudo anda tão morto... :/

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

quer dizer... convém SEMPRE avisar Smile quando cá venho actualizar a cábula (assim como.... HOJE Wink), não adivinho Smile e não corro o post da cábula de fio a pavio, só tomo em consideração as alterações que são chamadas à atenção neste post Smile

Quanto ao almoço, estive a ler o tópico, e não se tinha adiantado nenhuma data, pois não? A Moranga tinha dito que não podia no dia 11 por causa de um casório... isso deixa livres o dia os sábados dias 18 e 25... é isso pessoal?

...e este ano já não temos "autocarro", que o Miguelito e a Mónica pelos vistos não podem ir... por isso, e pela parte que me toca, só se equacionássemos ir de comboio... eu já não ando de comboio desde o século passado (literalmente, hahaha!! parece-me até numa outra vida Wink), aquilo tem conforto? Dá para jogar coisas durante a viagem? (de tabuleiro claro... porque de papel, tipo Stop ou Batalha Naval dá sempre Smile)

...fica a minha sugestão para os codornizes do nuorte Wink O almoço é que tinha que ser por ali pelos lados da feira da ladra / estação claro... porque depois não convinha voltarmos muito tarde (digo eu Rolling Eyes Rolling Eyes)

(e já agora ó Sérgio, não arranjas uns descontos para amigos, para a viagens de quimboio?)

Estive a ver os horários, e o comboio (intercidades) das 7h45 chega a Lisboa às 10h38... para a volta o das 15h30 chega ao Porto às 18h39 (neste caso Ida e Volta em turistica fica por 48€50) ou o das 17h00 que chega ao Porto às 19h44 (neste caso Ida e Volta em turistica fica em 57€)

...digam de vossa justiça!... (eu sozinha não vou)

...e agora tenho que ir Smile mas volto amanhã Wink hehehe!! (bocêzes a acharem que se livravam de MIM Rolling Eyes Rolling Eyes)
Back to top
anabreu

PostPosted: Sun Sep 05, 2010 11:49 am    Post subject: Reply with quote

...li noutro local que a Feira do Brinquedo do Hotel Tuela será dia 18... o que quer dizer que o encontro comemorativo do tópico teria que ficar para dia 25...
Back to top
Alguem

PostPosted: Sun Sep 05, 2010 10:02 pm    Post subject: Reply with quote

LOL disseram-me que será a 25... Portanto o Paulo tem de desempatar Wink

Quanto ao almoço:

1 - Acho que é melhor abrires um tópico de inscrições; como disseste no do ano passado, mais importante é conhecer as ausências certas e depois ver se será viável ou não.

2 - Acho que de comboio, além de ser mais caro, deixa uma margem de manobra muito pequena em Lisboa e menos liberdade de acção. Basta haver pessoas para 2 carros para se tornar mais económico e sem ter de olhar tanto para o relógio.

3 - Agradece-se de novo a disponibilidade da Straw, mas concordo que um restaurante na zona da feira é melhor... ninguém tem a desculpa de transportes a tomar para Moranga's place Smile
Back to top
_tita_

PostPosted: Sun Sep 05, 2010 10:02 pm    Post subject: Reply with quote

anabreu wrote:
...li noutro local que a Feira do Brinquedo do Hotel Tuela será dia 18... o que quer dizer que o encontro comemorativo do tópico teria que ficar para dia 25...

Dia 25 não será mt tarde? Julgo que deveria ser mais perto da data do aniversário, ou não?
Ainda não consigo confirmar a 100% se vou ou não, mas se quiserem boleia à 6ª tarde e para Lisboa e ao domingo à tarde para o Porto, digam Wink

Ando mt viajada, passei de Sines para a Leça da Palmeira, ando a tentar correr o país de ponta a ponta Laughing
Back to top
medvet

PostPosted: Sun Sep 05, 2010 10:12 pm    Post subject: Reply with quote

oi
meninas,a mim tanto se me dá;o golden veio cá passar as férias outra vez,mas é só até dia 10,portanto...
vocês aí do norte é q têm de ver o q mais vos convém
bj
Back to top
Alguem

PostPosted: Sun Sep 05, 2010 10:31 pm    Post subject: Reply with quote

Além de que tenho um "carrego" de uns 10 kg para a Manuela e não dá assim muito jeito como malita de viagem no comboio... Embarassed

Claro que a viagem da "malita" estaria dependente da Manuela ir ou não... Smile
Back to top
Paulex

PostPosted: Mon Sep 06, 2010 6:58 am    Post subject: Reply with quote

Um novo encontro, sim senhor! Mais uma vez não vou poder ir, dia 25 estou a trabalhar, e dia 18, apesar de estar de folga, já tenho umas coisitas combinadas. No entanto, e como a Feira do Brinquedo é no Porto, talvez possa ainda dar lá um salto, entre as outras coisas que tenho para esse dia.
Back to top
Kikinha

PostPosted: Mon Sep 06, 2010 11:43 am    Post subject: Reply with quote

Falaram em almoço ????? Very Happy Very Happy Very Happy

Eu quero Smile

Jokas
Back to top
Al_Tereg

PostPosted: Mon Sep 06, 2010 6:04 pm    Post subject: Reply with quote

Mais alterações na cábula: avermelhei "Os Novos Amigos" da Enid Blyton, Nº 13 da Medridiano, e "O Circo Voltou", do Circo Galiano. (Obrigado à Medvet pela dica. Smile ) Parece que finalmente estão a reaparecer uns livritos. Smile

Quanto ao almoço: dia 18 é completamente impossível para mim, se for dia 25 talvez, fica sujeito a confirmação mais próximo da data.
Back to top
pmaciel

PostPosted: Mon Sep 06, 2010 7:11 pm    Post subject: Reply with quote

Olá pessoal!

Aninhas, antes de mais, mil desculpas pelo meu atraso Embarassed .... PARABENS E QUE CONTES MUITOS E BONS.

Eu tenho estado de férias (ups, esta palavra é proibida aqui????) Cool e não tenho vindo à net. Vai dai... passaram-me os aninhos e toda a agitação que por aqui vai Embarassed

Quanto ao almoço ainda não posso dar a certeza se vou ou não. De acordo com a data depois digo alguma coisa. Vou ver se me mantenho mais atenta ao desenvolvimento deste assunto Wink

Bjkas para todos.
Back to top
anabreu

PostPosted: Mon Sep 06, 2010 8:25 pm    Post subject: Reply with quote

Alguém wrote:
LOL disseram-me que será a 25... Portanto o Paulo tem de desempatar Wink

...eu coloquei a questão no tópico da Feira do Brinquedo, mas o Paulo ainda não deve ter visto... Esta informação vi no tal site www.feira-miniaturas.com, achei credível, pois tinha várias feiras listadas... a ti quem te falou no 25?

Alguém wrote:
1 - Acho que é melhor abrires um tópico de inscrições; como disseste no do ano passado, mais importante é conhecer as ausências certas e depois ver se será viável ou não.

mau Twisted Evil mas já me estás a dar trabalho? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil (vou ver se trato disso Wink)

Alguém wrote:
2 - Acho que de comboio, além de ser mais caro, deixa uma margem de manobra muito pequena em Lisboa e menos liberdade de acção. Basta haver pessoas para 2 carros para se tornar mais económico e sem ter de olhar tanto para o relógio.

...tens razão claro, mas lá que de comboio poderia ser divertido, também é verdade Smile

...e sim, pela parte que me toca também agradeço à Moranguita a disponibilidade, mas acho que uma coisa mais próximo da feira, e que não envolva uma visita ao hipermercado, é melhor para este ano!

_tita_ wrote:
Dia 25 não será mt tarde? Julgo que deveria ser mais perto da data do aniversário, ou não?

A data oficial é 14 se não estou em erro, este próximo fim de semana acho que já está demasiado em cima... e o outro fim de semana será ocupado pela feira do brinquedo cá em cima... logo só nos resta uma opção Sad Acho que o importante é ser este mês Embarassed

_tita_ wrote:
Ando mt viajada, passei de Sines para a Leça da Palmeira, ando a tentar correr o país de ponta a ponta Laughing

...é verdade!! Vamos ter uma "vizinha" Smile Temos que combinar umas francesinhas de vez em quando Wink

Kikinha wrote:
Falaram em almoço ????? Very Happy Very Happy Very Happy

hehehehe Wink falámos pois!! Mas vê lá se este ano almoças MESMO connosco Wink

Al_Tereg wrote:
Mais alterações na cábula (...) Parece que finalmente estão a reaparecer uns livritos. Smile

olha outro a dar-me trabalhinho... ai ai Smile Laughing

Al_Tereg wrote:
Quanto ao almoço: dia 18 é completamente impossível para mim, se for dia 25 talvez, fica sujeito a confirmação mais próximo da data.

vamos abêre quando calha a feira do brinquedo...

pmaciel, obrigada pelos parabéns Wink tu tens estado de quê? Aqui apareceram uns hieroglifos estranhos Twisted Evil Twisted Evil (de cama? de esperanças? de rastos? Wink Twisted Evil)

ONDÉ QUE PARA A MANUELA? (e o Sérgio??)
Back to top
Post new topic   Reply to topic    Fórum Mistério Juvenil Forum Index -> PATRICIA All times are GMT
Goto page Previous  1, 2, 3 ... 327, 328, 329 ... 400, 401, 402  Next
Page 328 of 402

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum