| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
misterio Site Admin

|
Posted: Thu Mar 02, 2006 7:15 pm Post subject: Tom Sawyer |
|
|
Sem dúvida a mitica série que mais nos comoveu e divertiu. Desde a fascinante música do genérico até ao timido romance entre o Tom e a sua amada Becky Tatcher.
Uma das melhores adaptações, tanto em desenho animado como em imagem real do romance de Samuel Langhorne Clemens, mais conhecido por Mark Twain. |
|
| Back to top |
|
 |
Guest
|
Posted: Fri Mar 03, 2006 2:19 pm Post subject: |
|
|
| é engraçado ver como esta serie ainda tem sucesso. Comprei os DVD para o meu filho que tem 4 anos e ele adora o tom. Aliás, nos caminhos de carro casa/escola por vezes tenho, por muita insistencia dele, de cantar com ele a musica do generico(a qual ele ja sabe de cor) |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Thu Mar 09, 2006 4:22 am Post subject: |
|
|
Há dias li o livro do Mark Twain. Adorava a série, era o boneco com que me identificava: o pirata, traquinas, que fugia às regras da Tia Polly e fugia para ir brincar com o amigo Huckleberry Finn, apaixonando-se depois pela Becky...
Adorava!! "Tu andas sempre descalço Tom Sawyer, junto ao rio a passear aqui e além..."  |
|
| Back to top |
|
 |
Miguel R
|
Posted: Tue Jun 27, 2006 9:35 pm Post subject: |
|
|
Eu tinha 9 ou 10 anos qd vi essa série. Eu, como todos os rapazes (penso eu) identificavam-se um poouco com o Tom. Grande série  |
|
| Back to top |
|
 |
CC

|
Posted: Wed Jun 28, 2006 12:05 am Post subject: |
|
|
Sem dúvida, uma excelente série! Uma das minhas séries preferidas ainda hoje. Sou uma grande fã das séries de animação da altura e o "Tom Sawyer" está no meu top 3, logo a seguir a "Os três Mosqueterios" e "Ana dos Cabelos Ruivos", que ocupam o 1º lugar. Aquelas aventuras do Tom são o máximo, assim como as malandrices dele (aliás, a série é uma excelente adaptação do romance de Mark Twain), etc... E os desenhos são óptimos. Adoro a série!
Não resisto a deixar aqui umas imagens:
 |
|
| Back to top |
|
 |
Lino

|
Posted: Mon Jul 10, 2006 10:16 pm Post subject: |
|
|
Tirei o episódio nº 15 do Tom Sawyer do emule, Pobre Tia Polly, em português!  |
|
| Back to top |
|
 |
|