| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
del7im
Joined: 16 Apr 2006 Posts: 170 Location: Queluz, Lisboa, Portugal
|
Posted: Tue Apr 25, 2006 9:18 pm Post subject: A Princesa Insensível |
|
|
Lembram-se de uns desenhos que falavam da história de uma princesa que nunca se ria? O rei prometeu a mão da sua filha ao primeiro que a conseguisse fazer rir. Em cada episódio os candidatos faziam inúmeras habilidades, mas a princesa permanecia sempre apática. Gostava de ter visto como é que a série terminou Não me lembrava do nome desta série, mas finalmente descobri através de um site Melhor: encontrei um pequeno video!
Podem encontrá-lo aqui:
http://www.aaaproduction.fr/video.php?titreID=65
[[Bye!]] |
|
| Back to top |
|
 |
buxi

|
Posted: Thu Apr 27, 2006 8:04 am Post subject: |
|
|
Olá, lembro-me muito bem desta animação, dava a par com o lápis mágico do qual sou uma grande fã.
E sei como acabou,vou te enviar uma mensagem em pvt a contar porque pode haver pessoas que estejam a vê-lo e não querem saber já o fim
Se alguém quiser que ponha aqui, diga. |
|
| Back to top |
|
 |
Anonymous Guest
|
Posted: Sun Aug 13, 2006 12:14 am Post subject: |
|
|
claro que sim! põe! eu também gostava muito mas já não me lembrava muito bem nem do nome nem da história. adorava saber como acabou
 |
|
| Back to top |
|
 |
buxi

|
Posted: Sun Aug 13, 2006 8:13 am Post subject: |
|
|
Acaba-se descobrindo que a princesa era pistosga e por isso um dos candidatos dá lhe uns óculos e só ai, quando ela começa a ver as coisas, é que finalmente sorri. E julgo que fica com este candidato.lol
Fim  |
|
| Back to top |
|
 |
Cyberphoenix
|
Posted: Thu Dec 21, 2006 12:12 am Post subject: |
|
|
Exactamente... Ja me lembro... Ela fica mesmo com esse ultimo... Excelentes recordações  |
|
| Back to top |
|
 |
|